Aos nossos clientes

A CEGÁS informa que o atendimento presencial na sede da Companhia está temporariamente suspenso. A medida visa preservar a saúde dos nossos usuários, fornecedores e colaboradores, em decorrência da evolução da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Os clientes podem entrar em contato ligando para o nosso Call Center (0800 280 0069) ou ainda através da Sala do Cliente (http://saladocliente.cegas.com.br/salacliente).

Informamos que a entrega de documentos relativos ao faturamento e à cobrança está sendo realizada exclusivamente por via eletrônica.

Em caso de emergências, nossas equipes estarão disponíveis 24h por dia através do 0800 280 0069.

A distribuição de gás natural é um serviço essencial para a sociedade e o seu fornecimento para os nossos clientes permanecerá inalterado e sem qualquer tipo de restrição. Trata-se de um insumo estratégico para hospitais, indústrias, serviços de alimentação e residências.

Estamos trabalhando dia e noite para que leitos, lares e máquinas continuem com a energia e o conforto do nosso gás.

Vamos vencer, estamos juntos.

Saúde a todos!

Notícias recentes

CEGÁS celebra o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho

por Sicília Regadas

A Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) promoveu nesta sexta-feira (26) a 4ª edição do Workshop de Segurança de SMS, […]

CONTINUE LENDO

CEGÁS e Abegás apresentam estudo sobre tributação de gás natural em reunião nacional de secretários estaduais da Fazenda

por Daniele França

O diretor técnico e comercial da Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS), Gustav Costa e uma equipe coordenada pelo diretor […]

CONTINUE LENDO

Espaço CEGÁS de Cultura recebe a exposição “Mulheres Entrelaçadas”, com pinturas bordadas à mão

por Sicília Regadas

A Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) apresentou ontem, dia 21, no Espaço CEGÁS de Cultura, a exposição “Mulheres Entrelaçadas”. […]

CONTINUE LENDO