lai

Acesso Rápido

O que você precisa?

Telefones Úteis

Página Inicial Noticias Lista de notícias Cegás assina contratos com projetos selecionados pelo PROGRAMA CEGÁS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Cegás assina contratos com projetos selecionados pelo PROGRAMA CEGÁS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL PDF 
Qui, 30 de Novembro de 2017 00:00

Ato reuniu diretoria, funcionários da Cegás e os representantes dos projetos selecionados

 

A diretoria da Companhia de Gás do Ceará (Cegás) realizou ontem um ato para celebrar a assinatura dos contratos com os projetos selecionados pelo PROGRAMA CEGÁS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL. O evento ocorreu no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, onde funciona a sede da empresa, e contou com a presença de gestores e funcionários da Cegás.

 

A escolha dos projetos patrocinados pelo PROGRAMA CEGÁS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL se deu em forma de seleção pública e foi criado pela Cegás com o objetivo de democratizar e sistematizar o acesso aos recursos disponíveis para o patrocínio de ações nas áreas da cultura, educação, esportes, meio ambiente e saúde.

 

As inscrições foram gratuitas e ocorreram de 15 a 30 de setembro, diretamente no site da CEGÁS: www.cegas.com.br. A divulgação dos resultados foi no dia 01 de novembro de 2017. Ao todo, foram inscritos 58 projetos. Deste total, 12 foram selecionados.

 

A diretora da Edisca, Dora Andrade, falou em nome dos selecionados e destacou a importância do programa. “Num momento em que o país que atravessa uma grave crise, atingindo diretamente o financiamento de projetos sociais, a decisão da Cegás de criar esse programa é muito importante. Quero destacar também a qualidade dos projetos selecionados, dada a riqueza e diversidade das linguagens”, disse Dora.

 

O Diretor Técnico e Comercial da Cegás, Fabrício Bomtempo, também elogiou a riqueza dos projetos selecionados e destacou a consonância entre o PROGRAMA CEGÁS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL e os valores defendidos na identidade organizacional da empresa. O Diretor Administrativo e Financeiro da Cegás, Fabio Norcio, também participou do evento.

 

O presidente da Cegás, Hugo Figueirêdo, fez uma explanação sobre o papel da Cegás, enquanto distribuidora de distribuidora de gás natural canalizado, para o fomento da economia cearense. “A Cegás contribui com soluções energéticas no dia a dia de todas as atividades econômicas do Ceará, mas essa contribuição seria incompleta se não tivesse uma ação de responsabilidade social”, disse.

 

Figueirêdo destacou ainda a criação do ESPAÇO CEGÁS DE CULTURA, que deverá funcionar a partir do próximo ano na nova sede da empresa, na av. Washington Soares, 6475, no bairro José de Alencar.

 

"A CEGÁS entende que o apoio à cultura, ao esporte, ao meio ambiente e à promoção social são vetores importantes para o desenvolvimento do Ceará, ao mesmo tempo que vê o marketing cultural e esportivo como ferramentas para aproximar a empresa dos seus clientes e da sociedade cearense", complementou Figueirêdo.

 

 

 

Diretoria, funcionários e representantes de projetos selecionados

fazem self para celebrar assinatura de contratos


Crédito da foto: Larissa Dornelles/Cegás

 

 


 

Paulo Mota

Assessor de Comunicação e Marketing

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Tel: 085 3266-6924

Cel: 085 98902.5661

 

 

Serviços

Agenda - Janeiro 2018

Do Se Te Qu Qu Se Sa
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3

Companhia de Gás do Estado do Ceará - Av. Washington Soares, 55, 11º andar Edifício Empresarial Iguatemi, Bairro Cocó CEP. 60.811-341 Fortaleza-CE Brasil. Ver visualização no mapa

Fone: (85) 3266.6900, Call Center:0800 2800.069

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.