CEGÁS APRESENTA VANTAGENS DO GÁS NATURAL NA ENTREGA DO PRÊMIO CONDOMÍNIOS 2019

A Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) apresentou as vantagens do gás natural canalizado para residências durante a entrega do Prêmio Condomínios 2019, iniciativa realizada pela Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce). Evento reuniu representantes de entidades que congregam mais de 1500 condomínios do Ceará, premiou as melhores práticas do setor e  aconteceu na noite do dia 20 (quarta-feira), a partir das 19h, no Coco Bambu por Toca.

Na ocasião, receberam a principal comenda do setor os destaques do ano nas categorias Condomínio (que contempla residencial; comercial e veraneio), Síndico (residencial, comercial e veraneio), Projeto (inovação e sustentabilidade) e Personalidade do Ano pessoas que contribuíram de forma relevante para o segmento.

O processo de escolha foi realizado durante todo o mês de novembro, por meio de indicações por parte das administradoras e apreciação para escolha dos destaques, através de comissão formalizada em assembleia.

A gerente comercial da CEGÁS, Thaís de Melo, entregou o prêmio Melhor Projeto de Sustentabilidade ao Edifício LC Corporation. A participação da CEGÁS no evento foi definida a partir de uma estratégia que visa aproximar a empresa dos principais tomadores de decisão no segmento de condomínios.

Anualmente, no dia do síndico, a AADCONCE realiza um evento em que premia os melhores síndicos do Estado, distinguindo as melhores práticas e casos de sucessos em gestão de condomínios. A AADCONCE surgiu da necessidade de assistir as empresas do ramo, de forma que o setor se desenvolva com profissionalismo, compromisso ético e qualidade. Sabe-se que no cotidiano dos condomínios, as administradoras tem um papel estratégico no processo de tomada de decisão dos síndicos, assessorando-os com informações, técnicas e práticas do mercado.

A Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) tem como missão distribuir gás natural, contribuindo com soluções energéticas eficientes  e seguras para o desenvolvimento sustentável do Ceará. Entre seus clientes, estão os condomínios residenciais e empresariais. Atualmente, a CEGÁS possui em sua carteira de cerca de 18.000 usuários residentes em condomínios. A meta para 2020 é agregar 6.000 novos clientes. O gerente de Engenharia , David Barbosa, e a assessora Jurídica da CEGÁS, Geovana Fróes, também estiveram no evento.

Paulo Mota

Assessor de Comunicação e Marketing da Cegás

E-mail:   paulo.mota@cegas.com.br

Tel: 085 3266-6924

Cel: 085 98902.5661

Notícias recentes

CEGÁS apresenta vantagens do gás natural no Seminário Agrosetores Ceará

por Paulo Mota

O presidente da Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS), Hugo Figueirêdo, fez palestra hoje sobre as vantagens do gás natural […]

CONTINUE LENDO

CEGÁS e Funcap apresentam resultado de andamento de pesquisas em P&D

por Paulo Mota

Um grupo de pesquisadores apresentou na manhã de quarta-feira, dia 27/11, no Auditório do Espaço CEGÁS de Cultura, o resultado do […]

CONTINUE LENDO

Programa CEGÁS de Responsabilidade Social divulga projetos escolhidos em sua terceira edição

por Paulo Mota

A Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) divulgou hoje o resultado da terceira edição do edital que selecionou projetos para […]

CONTINUE LENDO