Programa Mais Você, da Rede Globo, veicula reportagem sobre o GNR distribuído pela CEGÁS

A TV Globo veiculou hoje no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, uma reportagem sobre a distribuição de Gás Natural Renovável pela Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) a partir da reutilização de resíduos sólidos armazenados no ASMOC (Aterro Sanitário Municipal Oeste de Caucaia).

A reportagem foi apresentada como uma boa notícia e um  bom exemplo de como a sociedade pode transformar o lixo em energia, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.

O empreendimento é o primeiro do gênero no Norte Nordeste e é fruto de uma parceria entre o governo do Ceará, prefeitura de Fortaleza, CEGÁS e a GNR Fortaleza. A CEGÁS foi a primeira distribuidora brasileira a injetar gás natural renovável na rede de gasodutos que fornece o produto para clientes industriais, comerciais, residenciais e veiculares.

Click aqui e veja a reportagem completa

 

Notícias recentes

Presidente da CEGÁS defende ampliação do mercado de GNR em seminário internacional

por Paulo Mota

O presidente Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS), Hugo Figueirêdo, apontou hoje em seminário internacional promovido pelo Biogas Research Center […]

CONTINUE LENDO

Dicas de segurança no uso do gás natural

por ASCOM

DICAS DE SEGURANÇA Não estoque produtos inflamáveis no abrigo do Conjunto de Regulagem e Medição – CRM ou perto dos […]

CONTINUE LENDO

A CEGÁS é destaque no 5° Seminário Técnico da Associação Brasileira de Biogás (ABiogás)

por ASCOM

A Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) foi destaque ontem no 5° Seminário Técnico da Associação Brasileira de Biogás (ABiogás), no […]

CONTINUE LENDO