Programa Mais Você, da Rede Globo, veicula reportagem sobre o GNR distribuído pela CEGÁS

A TV Globo veiculou hoje no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, uma reportagem sobre a distribuição de Gás Natural Renovável pela Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) a partir da reutilização de resíduos sólidos armazenados no ASMOC (Aterro Sanitário Municipal Oeste de Caucaia).

A reportagem foi apresentada como uma boa notícia e um  bom exemplo de como a sociedade pode transformar o lixo em energia, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.

O empreendimento é o primeiro do gênero no Norte Nordeste e é fruto de uma parceria entre o governo do Ceará, prefeitura de Fortaleza, CEGÁS e a GNR Fortaleza. A CEGÁS foi a primeira distribuidora brasileira a injetar gás natural renovável na rede de gasodutos que fornece o produto para clientes industriais, comerciais, residenciais e veiculares.

Click aqui e veja a reportagem completa

 

Notícias recentes

CEGÁS e Cine Ceará apresentam filmes de cinema de animação realizados por alunos de escolas públicas.

por Rondnei

Alunos de três escolas públicas de Fortaleza participaram de um novo projeto de audiovisual realizado pelo Cine Ceará, em parceria […]

CONTINUE LENDO

CEGÁS encerrou 2018 com recordes históricos de consumo na maioria dos segmentos de distribuição no Estado

por Paulo Mota

A Companhia de Gás do Ceará (Cegás) encerrou o ano de 2018 com um volume médio de gás natural comercializado, […]

CONTINUE LENDO

Tendências e novas parcerias para o mercado de gás natural são debatidas em reunião da ABEGÁS

por Paulo Mota

As tendências do mercado brasileiro e novas parcerias para o segmento de gás natural foram alguns dos temas debatidos em […]

CONTINUE LENDO