Cegás assina contratos com projetos do Programa CEGÁS de Responsabilidade Social 2018-2019

 

Ato reuniu diretoria, funcionários da CEGÁS e representantes dos projetos

A diretoria da Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) realizou hoje um ato para celebrar a assinatura dos contratos com os projetos selecionados pelo Programa CEGÁS de Responsabilidade Social. O evento ocorreu no auditório do Espaço CEGÁS de Cultura e contou com a presença de gestores e funcionários da CEGÁS.

O Programa CEGÁS de Responsabilidade Social fez a escolha dos projetos em forma de seleção pública e foi criado pela CEGÁS com o objetivo de democratizar e sistematizar o acesso aos recursos disponíveis para o patrocínio de ações nas áreas da cultura, educação, esportes, meio ambiente e saúde.

As inscrições foram gratuitas e ocorreram de 20 de novembro a 05 de dezembro, diretamente no site da CEGÁS: www.cegas.com.br. A divulgação dos resultados foi no dia 01 de fevereiro de 2019. Ao todo, foram inscritos 27 projetos. Deste total, 10 foram selecionados.

A diretora da Associação Vidança, Anália Timbó, falou em nome dos selecionados e destacou a importância do programa. “O nosso sentimento genuíno é de gratidão. Gratidão à CEGÁS pela sensibilidade em manter esse programa, gratidão ao Ceará por ter tantos valores culturais e, por fim, alegria por podermos desenvolver um trabalho tão digno com centenas de crianças”, disse Anália.

O Diretor Técnico e Comercial da Cegás, Fabrício Bomtempo, elogiou a diversidade dos projetos selecionados e destacou a sinergia entre o Programa CEGÁS de Responsabilidade Social e os valores defendidos pela empresa.

O presidente da CEGÁS, Hugo Figueirêdo, fez um balanço sobre os bons resultados econômicos obtidos pela CEGÁS em 2018 e destacou o apoio dado aos projetos de responsabilidade social. “É bom comemorar o crescimento econômico, mas melhor ainda é saber que esse crescimento foi acompanhado do apoio a projetos tão bonitos e que contribuem efetivamente para melhorar a vida de pessoas de nossa comunidade”

Figueirêdo destacou ainda a criação do Espaço CEGÁS de Cultura, que funciona desde o ano passado na nova sede da empresa, na av. Washington Soares, 6475, no bairro José de Alencar.

“A CEGÁS entende que o apoio à cultura, ao esporte, ao meio ambiente e à promoção social são vetores importantes para o desenvolvimento do Ceará, ao mesmo tempo que vê o marketing cultural e esportivo como ferramentas para aproximar a empresa dos seus clientes e da sociedade cearense”, complementou Figueirêdo.

Paulo Mota

Assessor de Comunicação e Marketing da Cegás

http://www.cegas.com.br

E-mail:   paulo.mota@cegas.com.br

Tel: 085 3266-6924

Cel: 085 98902.5661

 

Notícias recentes

Distribuidoras do Nordeste discutem proposta para o “Novo Mercado do Gás”

por Paulo Mota

Distribuidoras de gás canalizado do Nordeste se reuniram, nesta sexta-feira (08/11), no Recife, na sede da Copergás, para discutir o […]

CONTINUE LENDO

Distribuidoras do Nordeste apresentam proposta para ampliar mercado do gás e atrair investidores

por Paulo Mota

As distribuidoras de gás do Nordeste apresentaram ontem, em Recife, durante o Fórum dos Governadores da região um plano com […]

CONTINUE LENDO

Exposição “Corpo Urbano”, do artista urbano Ise (SP), abre Festival Concreto no Espaço CEGÁS

por Paulo Mota

Como parte da programação da sexta edição da Festival Concreto – Festival Internacional de Arte Urbana, a exposição “Corpo Urbano” […]

CONTINUE LENDO