Aos nossos clientes

A CEGÁS informa que o atendimento presencial na sede da Companhia está temporariamente suspenso. A medida visa preservar a saúde dos nossos usuários, fornecedores e colaboradores, em decorrência da evolução da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Os clientes podem entrar em contato ligando para o nosso Call Center (0800 280 0069) ou ainda através da Sala do Cliente (http://saladocliente.cegas.com.br/salacliente).

Informamos que a entrega de documentos relativos ao faturamento e à cobrança está sendo realizada exclusivamente por via eletrônica.

Em caso de emergências, nossas equipes estarão disponíveis 24h por dia através do 0800 280 0069.

A distribuição de gás natural é um serviço essencial para a sociedade e o seu fornecimento para os nossos clientes permanecerá inalterado e sem qualquer tipo de restrição. Trata-se de um insumo estratégico para hospitais, indústrias, serviços de alimentação e residências.

Estamos trabalhando dia e noite para que leitos, lares e máquinas continuem com a energia e o conforto do nosso gás.

Vamos vencer, estamos juntos.

Saúde a todos!

Notícias recentes

CEGÁS faz parceria com a Cruz Vermelha para ações de combate ao coronavírus

por Paulo Mota

A Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) decidiu ceder gratuitamente à Cruz Vermelha Brasileira duas camionetes que serão usadas em […]

CONTINUE LENDO

ABEGÁS garante que não vai faltar gás natural na quarentena do coronavírus

por ASCOM

Junto com a Associação Brasileira de Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (ABEGÁS), a Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) está […]

CONTINUE LENDO

CEGÁS leva gás natural para indústrias de insumos usados contra o coronavírus

por Paulo Mota

O presidente da Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS), Hugo Figueirêdo, e o diretor Técnico e Comercial, Flávio Barros, visitaram […]

CONTINUE LENDO