Aos nossos clientes

A CEGÁS informa que o atendimento presencial na sede da Companhia está temporariamente suspenso. A medida visa preservar a saúde dos nossos usuários, fornecedores e colaboradores, em decorrência da evolução da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Os clientes podem entrar em contato ligando para o nosso Call Center (0800 280 0069) ou ainda através da Sala do Cliente (http://saladocliente.cegas.com.br/salacliente).

Informamos que a entrega de documentos relativos ao faturamento e à cobrança está sendo realizada exclusivamente por via eletrônica.

Em caso de emergências, nossas equipes estarão disponíveis 24h por dia através do 0800 280 0069.

A distribuição de gás natural é um serviço essencial para a sociedade e o seu fornecimento para os nossos clientes permanecerá inalterado e sem qualquer tipo de restrição. Trata-se de um insumo estratégico para hospitais, indústrias, serviços de alimentação e residências.

Estamos trabalhando dia e noite para que leitos, lares e máquinas continuem com a energia e o conforto do nosso gás.

Vamos vencer, estamos juntos.

Saúde a todos!

Notícias recentes

CEGÁS reduz tarifas do gás natural canalizado em até 9,77%

por Paulo Mota

A Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) reduzirá, a partir do dia 1º de agosto, as tarifas do gás natural […]

CONTINUE LENDO

CEGÁS recebe doação de 100 kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) da Cruz Vermelha

por ASCOM

A Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) recebeu da Cruz Vermelha, na manhã de hoje, a doação de 100 kits […]

CONTINUE LENDO

CEGÁS retoma trabalho presencial em sua sede

por Paulo Mota

Após 98 dias de teletrabalho, a Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) retomou hoje as atividades presenciais na sua sede, […]

CONTINUE LENDO