Aos nossos clientes

A CEGÁS informa que o atendimento presencial na sede da Companhia está temporariamente suspenso. A medida visa preservar a saúde dos nossos usuários, fornecedores e colaboradores, em decorrência da evolução da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Os clientes podem entrar em contato ligando para o nosso Call Center (0800 280 0069) ou ainda através da Sala do Cliente (http://saladocliente.cegas.com.br/salacliente).

Informamos que a entrega de documentos relativos ao faturamento e à cobrança está sendo realizada exclusivamente por via eletrônica.

Em caso de emergências, nossas equipes estarão disponíveis 24h por dia através do 0800 280 0069.

A distribuição de gás natural é um serviço essencial para a sociedade e o seu fornecimento para os nossos clientes permanecerá inalterado e sem qualquer tipo de restrição. Trata-se de um insumo estratégico para hospitais, indústrias, serviços de alimentação e residências.

Estamos trabalhando dia e noite para que leitos, lares e máquinas continuem com a energia e o conforto do nosso gás.

Vamos vencer, estamos juntos.

Saúde a todos!

Notícias recentes

Presidente da CEGÁS defende ampliação do mercado de GNR em seminário internacional

por Paulo Mota

O presidente Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS), Hugo Figueirêdo, apontou hoje em seminário internacional promovido pelo Biogas Research Center […]

CONTINUE LENDO

Dicas de segurança no uso do gás natural

por ASCOM

DICAS DE SEGURANÇA Não estoque produtos inflamáveis no abrigo do Conjunto de Regulagem e Medição – CRM ou perto dos […]

CONTINUE LENDO

A CEGÁS é destaque no 5° Seminário Técnico da Associação Brasileira de Biogás (ABiogás)

por ASCOM

A Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) foi destaque ontem no 5° Seminário Técnico da Associação Brasileira de Biogás (ABiogás), no […]

CONTINUE LENDO