ABEGÁS garante que não vai faltar gás natural na quarentena do coronavírus

Junto com a Associação Brasileira de Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (ABEGÁS), a Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS) está na mesma corrente das outras 27 distribuidoras de gás natural do Brasil. Nosso pessoal trabalha com segurança para manter o abastecimento dos cearenses e brasileiros. A eles e as suas famílias, nosso muito obrigado. 100% do atendimento está mantido e garantido. Veja a nota e vídeo da ABEGÁS:

Nota oficial | Novo Coronavírus

Em função da pandemia no novo Coronavírus (Covid-19), a Associação Brasileira de Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (ABEGÁS) informa que as distribuidoras estão inteiramente mobilizadas no esforço para ajudar a combater a disseminação do Covid-19 e trabalhando ininterruptamente para garantir o abastecimento e os serviços em todo o sistema de distribuição de gás natural, sempre com qualidade, eficiência e segurança.

A Abegás reforça ainda as seguintes informações:

  1. Está totalmente garantida a continuidade do fornecimento de gás natural em todos os segmentos (residencial, comercial, industrial, automotivo, cogeração e geração de energia elétrica).
  2. Serão plenamente mantidas as rotinas operacional e de atendimento ao consumidor pelos canais existentes e os serviços de emergência 24h, por cada distribuidora, sem exceção.
  3. A ABEGÁS está dando todo o apoio às agências reguladoras estaduais e aos governos dos estados para, de forma conjunta, adotar medidas necessárias que ajudem o consumidor a ter o melhor atendimento possível na travessia desse período de
  4. A ABEGÁS e as distribuidoras estão adotando todos os protocolos, recomendações e medidas preventivas necessárias para preservar a saúde de seus colaboradores, especialmente os considerados como grupo de risco (de acordo com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde e da secretarias estaduais de Saúde), sem prejuízo da continuidade do serviço.
  5. Atendendo às recomendações das autoridades sanitárias, a ABEGÁS e as distribuidoras recomendam aos clientes que fiquem em casa e usem somente os canais de relacionamento não presenciais (em meios digitais ou por telefone) para encaminhar qualquer questão.

 

 

Notícias recentes

CEGÁS leva gás natural para mais dois hospitais que atendem infectados pelo coronavírus

por ASCOM

Mais dois hospitais que atendem pacientes infectados pelo coronavírus (COVID-19) no Ceará estão usando o gás canalizado pela Companhia de […]

CONTINUE LENDO

Presidente da CEGÁS defende ampliação do mercado de GNR em seminário internacional

por Paulo Mota

O presidente Companhia de Gás do Ceará (CEGÁS), Hugo Figueirêdo, apontou hoje em seminário internacional promovido pelo Biogas Research Center […]

CONTINUE LENDO

Dicas de segurança no uso do gás natural

por ASCOM

DICAS DE SEGURANÇA Não estoque produtos inflamáveis no abrigo do Conjunto de Regulagem e Medição – CRM ou perto dos […]

CONTINUE LENDO